terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Uma nova perspectiva?

Como pude, durante tanto tempo, não percebê-la.
Desde pequeno presente em minha vida.
Crescendo junto comigo, porém, muito mais rápido se desenvolvia.
Chegou a me dar grandes broncas e grandes conselhos.
Entendia o que eu sentia, até mesmo quando eu já não compreendia.
Certas vezes me dava arrepios escutá-la. Com toda sua beleza e magnificência.
Arrepios causados sempre que se atingia a alma, e, para ela, era muito fácil o fazer.
Causava vibrações que percorriam meu corpo; algo que só fui capaz de sentir com ela.
Transborda emoções e sensações, principalmente, naquelas que possuem sensibilidade
e que apreciam os diversos tipos, de sua arte.
Em um período, cheguei a participar ativamente dentro dela.
Tempos que contava as horas para estar ao seu lado, e que foram perdidos mais tarde.
Mas agora você apareceu de novo e com o pacote completo.
Eu temia seguir o seu caminho, temia os desafios que você poderia proporcionar.
Desafios que iam totalmente contra o desvio de minha personalidade que possuia.
Entretanto, motivos maiores me fizeram supera-los.
E razões, ainda maiores, me fazem pensar que segui-la é a melhor opção.
Fazer parte de ti é eternizar-se para sempre.
É poder expressar quase tudo que queremos.
E dividir tudo isso com os outros.
Pois esse é o maior prêmio.
Tanto para quem produz.
Quanto para quem ouve.
Saudável para mim.
e para todos nós.
que compartilham.
uma complexa
e tão simples
Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...