terça-feira, 14 de junho de 2011

Sonhos mal resolvidos(Auto-aprimoramento)

Durmo querendo esquecer
Na cama começo a me rebater.
Dessa vez isso não vai me vencer.

O sono demora a chegar.
Meu desejo é apenas me acalmar,
Fechar os olhos e sonhar.

As vezes parece ter vida própria.
Eu ordeno que você adormeça
E pare com isso antes que eu enlouqueça.

Acordo desesperado.
Quando foi que eu adormeci?
Meu corpo deve ter cansado
Da luta que travei aqui.

Minha mente e ele atormentados
Por algo que vi e não devia ter visto.
Flashbacks que devem ser apagados.

Porém o rei estava acordado,
Mesmo quando estou desmaiado.
E um pedaço me permitiu lembrar,
Quando eu fosse acordar.

Das cenas que presenciei
Mistura com tudo que já vi
E dos medos que possuo
E que ainda não resolvi.

Sinal de que preciso acabar com eles
Se tudo é parte de mim
No meu sub-consciente devo mexer
E nisso dar um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...