quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Devaneios...

As vezes me surpreendo com tantas desilusões. Não minhas, mas dos outros; especialmente mulheres. Tudo acaba e a dor que resta parece destruí-las, corrompê-las, e isso, talvez, até aconteça.

Eu só queria acalmar seus corações, e dizer para não mudar. Elas aprendem a não confiar, é uma defesa, mas não é justa. Não, porque ninguém gostaria/gosta de conversar com alguém que desconfie de você. Só que me parece tão simples as vezes...

"[...]- Senhorita, posso saber qual o motivo de seu lamento?

- Pra que? Vocês, homens, nunca entendem mesmo.

- O que eu não entendo é: que ser humano é este capaz de magoar uma pessoa, e ainda mais, uma mulher.

- E por quê você acha que o meu problema é esse?

- Porque, a maioria das vezes, o problema de uma mulher é o relacionamento. Mas foi um palpite, levando em consideração o seu ultimo comentário. 

- Um do mesmo sexo que o seu.

- Então ele não é um homem, pois ainda não amadureceu o suficiente para conhecer tamanha besteira que faz.

- É, e eu sou burra o suficiente para me apaixonar por ele!

- Garanto que se isso dependesse da inteligência, você não teria nem se interessado por ele.

- Olha, isso não esta me ajudando...

- Mas esta fazendo você parar de se concentrar no sofrimento para dar atenção a mim. E isso, pelo menos, faz você parar de chorar.

- Está certo, você ganhou.

- Só ganharei quando aliviar um pouco esta dor que esta em seu coração.

- E como pretende fazer isso?

- Eu já te mostrei que aqueles que fizeram isso com você não sao homens, então irei te mostrar o que um verdadeiro homem deve fazer. E não considere isso como cavalheirismo ou que eu esteja com segundas intenções, pois isso é o que todas as pessoas deveriam fazer. Porque somos humanos; e humanos, de uma maneira ou de outra, devem ajudar uns aos outros.

Eu não sei se o que eu disse a fez melhorar, mas ver aquele pequeno sorriso no rosto dela me animou ainda mais.[...]"

Só queria que fosse simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...