sábado, 28 de maio de 2011

Até o fim

Suas palavras de desespero ecoam em minha mente
Como lâminas cortando o céu
Essa tempestade que você carrega
Será que um dia vai acalmar?

Meteóros caindo como uma chuva de granizo
Encima de quem estiver embaixo das nuvens negras
Existirá um lugar onde ninguém é atingido?

Eu preciso chegar lá
Onde o sol ainda está brilhando
E encontrar um meio de parar isso
Será que você me escutaria?

Céu escuro, veias luminosas atravessam o ar
E eu estou tentando subir o mais alto que posso
Não sei se você irá acreditar em mim
Eu só sei que irei até o fim (x2)

Suas palavras frias me congelam
Frio insuportavel que atinge meus ossos
Eles vibram como se fossem quebrar a qualquer instante

Eu preciso chegar lá
Onde o sol ainda está brilhando
E encontrar um meio de parar isso
Será que você me ouviria?

Céu escuro, veias luminosas atravessam o ar
E eu estou tentando subir o mais alto que posso
Não sei se você irá acreditar em mim
Eu só sei que irei até o fim (x2)

Minha queda será grande não vou sobreviver
Será que vale a pena lutar por isso?
E eu nem sei se você irá acreditar em mim.
Eu só sei que irei até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...