sexta-feira, 6 de maio de 2011

Off

Vou deixar isso mais um pouco, assim quero ver o que vai alimentar-lo.

Insignificante pareço ser diante disso
Orgulho devia tomar chá de sumiço
Luxuria já não me afeta
mas isso ainda me testa.
E depois de um tempo acabo cedendo
Hipnotizado, novamente não querendo
Os valores somem e nada tenho para lembrar
Depois de feito, só me resta torturar
Eu poderia corta-los.
Eu poderia tira-lo.
Eu poderia tira-las.
Eu poderia acabar com ela.
Um soco não é suficiente, talvez uma surra
Pelo menos a dor, o efeito anula.
Ainda sim, falta algo para mim dete-lo.
Algo que não descobri, e não sei se vou encontra-lo.
Posso cortar as fontes
Sei que isso eu posso
E isso que pretendo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...