Parece até desenho animado dizendo assim, mas, se observamos, podemos nos comparar a eles. Quando exercitamos o nosso corpo(treinamos), mudanças ocorrem, fisicamente(músculos mais rígidos e maiores) e psicologicamente(sóbe a auto-estima, orgulho da aparência que obteve) o que é certamente muito bom para a saúde, bem-estar, e égo( quando o objetivo é superar outras pessoas). Mas este não é o único pilar da evolução, ou então ficariamos bem de saúde, e sem conhecimento algum.

Este é o mais difícil, o mais esquecido, e o mais importante... imagine uma vida na qual você não ligue para quais quer adjetivos negativos que receba, na qual você não brigue com ninguém, na qual você ajude os outros e - quando necessário - é ajudado, na qual você não se importa com o que as pessoas pensem de você, mas você se importa com elas,pois o bem-estar delas te faz bem, e imagine que todos fossem assim; a menos que você seja a favor da violência(qualquer tipo), você irá achar ruim, a menos que sua vida se baseie em prazeres materiais(ficar com aquela pessoa que deseja somente para satisfazer suas fantasias, comprar coisas da mesma maneira, e assim sempre terá algo novo que irá querer comprar) você achará monótono(e quando envelhecer vai perceber que nada será levado, e ninguém estará ao seu lado, isso SE envelhecer.)
Depois desse texto(no qual ainda não pude explicar tudo), o quê você acha da sua vida? Você gosta dos altos e baixos que ela tem? Você gosta de rir da dor dos outros? Em qual pilar está o problema?
Essas frases resume tudo: "Evoluir de modo geral é essencial, se não, haverá um desequilibrío em sua vida", e "Não faça aos outros, o que não quer para si mesmo" - Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário