segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O bem mais precioso


     

Olhe em meus olhos e veja o mundo atrás deles;
Uma utopia perfeita.
Vi muitas coisas que não queria, muitas que já eram para ter tirado o seu brilho.
Mas eles permanescem vivos, sabe por quê?
Porque neles reside os valores da alma.
E tudo que eu já tenho visto de ruim é filtrado pela máscara que me protege.
Esse corpo.
E se eu não ajudá-lo á filtrar, minha alma não poderá receber a mensagem    
Que existe por tráz disso tudo.
Aquele que consegue conhecer uma pessoa pelo olhar possuí a chave de um baú.
Onde pode haver um tesouro, pode haver teias de aranha.
Sinal de que alguém ou algo o roubou.
Um aviso: não permitam que façam isso, seja quem ou o que for.
Não deem a chave para qualquer pessoa,
Não permitam que mexam nele, assim não poderam tirá-lo.
Existem pessoas que possuem muito ouro, mas o escondem.
Não façam isso também.
Pois existem pessoas que necessitam ver para acreditar que isso, realmente, existe.
Quando se tem certeza de que algo existe, então a busca por ele fica mais fácil.
Então você, que possui em abundância, pode depositar moedas suas nela.
Para ela poder construir uma fortuna igualmente a você.
Mas não se preocupe, as suas moedas não iram acabar.
Quando se faz algum bem, recebemos em dobro.
Só não deixem que as tirem sem uma justa causa ou um bom motivo,
Pois eles não iram colocá-las no baú.
Iram jogá-las fora ou gastá-las com egoísmo e orgulho.
Preservem esse tesouro,
Ele é o mais valioso de todos que existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...